Filorga Box Regeneração Intensiva Coffret

Filorga
€68,95

Filorga Box Rotina Regeneradora:

  • Filorga NCEF Reverse Creme é um creme regenerador altamente concentrado em NCEF®, que corrige as rugas, a falta de firmeza e luminosidade, manchas e poros.
  • Filorga Time Filler Eyes é creme para contorno de olhos que previne ativamente o descaimento das pálpebras superiores, hidrata e reduz as rugas e as olheiras.
  • Filorga Scrub & Detox é um esfoliante em mousse, de ação detox, que limpa, esfolia e refina, enquanto uniformiza a textura e ilumina a tez.

NCEF é um complexo polirrevitalizante único, desenvolvido pelos Laboratórios Filorga, que inclui 50 ingredientes integrados pela primeira vez em concentrações comparáveis às utilizadas numa injeção de mesoterapia.

Os produtos do kit Filorga Box Rotina Regeneradora podem ser usados, de manhã e à noite:

  • Lava o rosto com o teu produto de limpeza habitual
  • Aplica o Filorga Time-Filler Eyes
  • Utiliza o teu sérum habitual
  • Aplica o Filorga NCEF Reverse Creme
  • Na rotina da manhã deves finalizar com proteção solar

Em complemento, deves utilizar o Filorga Scrub & Detox 1 a 2 vezes por semana, na pele do rosto previamente molhada. Deixa atuar cerca de 2 a 3 minutos e enxagua abundantemente com água morna.


7247783

VISTO RECENTEMENTE