Informações e Perguntas Frequentes

Aqui o Registo não é obrigatório! Mas ao fazer o registo consegue ter acesso a campanhas, ofertas exclusivas e descontos; Acesso mais rápido aos seus dados para futuras compras; Poderá sempre consultar o seu histórico de compras! Para receber medicamentos ou outros produtos de saúde, no conforto da sua casa ou no seu local de trabalho, é muito simples, para isso pode utilizar uma das seguintes formas:
- On-line: Pesquise por marcas, sintomatologia ou por produto. Adicione ao carrinho e finalize a sua compra com toda a garantia de segurança e qualidade. 
- Por telefone: Contatando a equipa técnica através do telefone 967074745, faz o seu pedido e esclarece as suas dúvidas! 
- Por e-mail: Contate-nos pelo email poupafarmastore@gmail.com e a equipa de profissionais encaminhará o seu pedido. 
Seja qual for a forma que selecionar para fazer a sua encomenda o seu pedido será sempre processado por um técnico devidamente qualificado, garantindo todas as normas de segurança e assegurando também o aconselhamento farmacêutico. Nota: Por questões de logística confirme sempre a disponibilidade do produto, para compras na nossa loja física.


Pode fazer os seus pedidos das seguintes formas: Online: www.poupafarma.pt l Por e-mail: poupafarmastore@gmail.com l Por telefone: 967074745
Existem várias vantagens na compra online:
- Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana/365 dias por ano);
- Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;
- Através da nossa base de dados, e após a sua primeira compra, o processo da compra é facilitado para compras futuras.
Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias: medicamentos sujeitos a receita médica; medicamentos não sujeitos a receita médica; artigos de Dermocosmética e higiene; suplementos alimentares; ortopedia; entre outros. Se não encontrar o que necessita, por favor, contacte-nos!
Em caso de o pretender fazer, deverá ser o mais rápido possível. Desta forma, deverá entrar em contacto com o Apoio ao cliente (967074745) para confirmar se a encomenda já foi expedida. Caso já tenha sido, não é possível o cancelamento.
Em cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos adquiridos.


Compra de Medicamentos sujeitos a receita médica
Pode preencher aqui, pode também digitalizar-nos a receita e envia-la por
email (medicamentoscomreceita@gmail.com), ou enviar para o whatsapp. Caso opte pelo
pedido telefónico, o seu farmacêutico pedir-lhe-á todas as informações
necessárias, de forma a que a dispensa seja efetuada com toda a
segurança.
Sim. Contra a entrega dos medicamentos, o colaborador da Farmácia Passeio Alegre valida e recolhe a receita médica, certificando-se que esta está válida e que todo o pedido está em conformidade com a receita médica.
Não, de acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita válida. 
Não. Para encomendar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) e outros produtos de saúde não necessita de receita médica.
Pode. A farmácia assegura que o transporte será feito de modo a garantir a qualidade do produto.
Confirmação da encomenda e pagamento

Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática a informar que o seu pedido entrou em processamento.

Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática a informar que o seu pedido entrou em processamento.
Sim. Na página "A minha conta" pode fazer essa alteração.
O pagamento pode ser feito por PAYPAL/CARTÃO DE CRÉDITO; REFERÊNCIA MULTIBANCO; MBWAY
Entrega
A Farmácia Passeio Alegre tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. O ato da entrega será realizado por um técnico qualificado, mas será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na sua Farmácia.

As entregas são diárias nos seguintes horários: Encomendas realizados até às 13h, entregas no dia util seguinte. Encomendas realizadas ao fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte. Em caso de alguma impossibilidade entraremos em contacto consigo.

As entregas são diárias e dentro dos concelhos abrangidos. O nosso estafeta tecnicamente qualificado dirige-se à morada indicada nos seguintes horários: Encomendas realizados até às 13h, entregas até às 18h. Encomendas realizadas após as 13h, entregas no dia seguinte até às 18h. Encomendas realizadas ao fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte. Em caso de alguma impossibilidade entraremos em contacto consigo.

Portugal continental e Europa.

Devolução
Porque um engano é possível e a satisfação do utente é a nossa prioridade
poderá efectuar a devolução do seu pedido até 14 dias após a compra. No
entanto terá de respeitar as seguintes condições:
- A fatura de compra terá sempre de acompanhar o item ou itens devolvidos.
- A devolução do(s) produto(s) só será aceite caso estes sejam restituídos em
condições idênticas às da venda, com as embalagens originais e completas, sem
danos ou sinais de abertura. Não serão atendidas quaisquer devoluções de material
que tenha sido manipulado ou danificado pelo cliente.
- Os produtos devolvidos sem que o utente tenha contactado previamente a Farmacia
do Passeio Alegre não serão recebidos.
- As devoluções devem ser efectuadas por correio registado para a morada da
Farmácia do Passeio Alegre.
- Caso o motivo da devolução não seja imputável ao site poupafarma.pt, os portes de
envio de produtos devolvidos são suportados pelo cliente e não serão reembolsados.
- Não serão aceites devoluções com portes de envio ou contra-reembolso, salvo erro de
processamento da encomenda pelo sistema do poupafarma.pt
- Caso o produto apresente algum defeito de transporte a entidade responsável pelo
transporte, DPD, será responsabilizada nos termos da lei.
- De acordo com a alínea c) do Artigo 7º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, não
são suscetíveis de devolução os produtos que constam das seguintes
categorias: Dermocosmética; Suplementos alimentares; Nutrição infantil; Dispositivos
médicos e óticos
Segurança
A Farmácia do Passeio Alegre cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento, para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo de utente. Desta forma entra num espaço seguro. A utilização do formato https:// garante a segurança da transferência de informações e dados online.
Quando preencher a informação de pagamento, é estabelecida uma ligação segura entre o seu browser e a empresa que faz a transação do pagamento. O servidor utilizado é seguro, com forte encriptação, de forma a garantir a segurança dos dados do pagamento enquanto são transferidos. No pagamento com Cartão Crédito, ser-lhe-á solicitado o nome do titular inscrito no cartão, a data de validade e um código de segurança, que se encontra no verso do cartão, no lado direito do espaço reservado à assinatura do titular, composto por três dígitos, o CVV (código de verificação). No sentido de tornar as suas Compras mais Seguras, exigimos que, na utilização de Cartões de Crédito, insira os 3 ou 4 dígitos do código de segurança (CVV). Como o código faz parte do próprio cartão, qualquer tentativa de fraude está seguramente prevenida.
A confidencialidade dos dados pessoais dos nossos clientes é uma palavra de ordem que pretendemos preservar. Os dados do seu cartão de crédito não são guardados nas nossas bases de dados sendo apenas utilizados para processamento de um pagamento.
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Farmácia do Passeio Alegre e destinam-se apenas para o registo e tratamento da encomenda.
Todas as informações são confidenciais e utilizadas apenas pela Farmácia do Passeio Alegre para processamento da compra e eventual envio de novidades. Não existe qualquer cedência de informação a terceiros.
Se durante o processo de compra e entrega dos seus produtos alguma coisa não correu como previsto pode enviar-nos a sua reclamação para poupafarmastore@gmail.com ou contacte-nos diretamente para o 967074745 .