Porque um erro é possível e a satisfação do utente é a nossa prioridade poderá efectuar a devolução do seu pedido até 14 dias após a compra. No entanto terá de respeitar as seguintes condições:

  • A fatura de compra terá sempre de acompanhar o item ou itens devolvidos.
  • A devolução do(s) produto(s) só será aceite caso estes sejam restituídos em condições idênticas às da venda, com as embalagens originais e completas, sem danos ou sinais de abertura. Não serão atendidas quaisquer devoluções de material que tenha sido manipulado ou danificado pelo cliente.
  • Os produtos devolvidos sem que o utente tenha contactado previamente a Farmácia Passeio Alegre não serão recebidos.
  • Caso o motivo da devolução não seja imputável ao site da Poupafarma.pt, os portes de envio de produtos devolvidos são suportados pelo cliente e não serão reembolsados.
  • Não serão aceites devoluções com portes de envio ou contra-reembolso, salvo erro de processamento da encomenda pelo sistema da Poupafarma.
  • Caso o produto apresente algum defeito de transporte a entidade responsável pelo transporte, DPD, será responsabilizada nos termos da lei.
  • De acordo com a alínea c) do Artigo 7º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, não são suscetíveis de devolução os produtos que constam das seguintes categorias:
    • Dermocosmética
    • Suplementos alimentares
    • Nutrição infantil
    • Alimentos, onde se inclui leites, papas e pequenos alimentos.
    • Dispositivos médicos e óticos
    • Medicamentos 
    • Produtos cuja a higiene possa estar comprometida: Discos de hidrogel, protetor de mamilos e bombas de extração.
    • Produtos de vestuário interior: Cintas, faixas, etc.